quinta-feira, 10 de julho de 2008

Parece tudo estar vazio

Parece tudo estar vazio:
Vazio do tudo, vazio do nada.
E o nada não faz sentido.

É como noite escura e grossa
Que teve inicio às três da tarde;
E já as horas são longas
E a luz teima na presença.

O sol, o ar, o fogo sucumbiram.
A água do rio estagnou;
O canto dos pássaros é choro,
As flores mucharam.

Parece tudo estar vazio.
Vazio do tudo, vazio do nada.
E o nada não faz sentido.

A sabedoria dos livros desapareceu
Restam páginas alvas.
A harmonia da música
É agora ruído para os ouvidos.

Os homens!?
Estes andam perdidos
Por caminhos sem saída.
Teimando em dar-lhes sentido.

Parece tudo estar vazio.
Vazio do tudo, vazio do nada.
E o nada não faz sentido.

E o meu coração chora
Porque mataram o meu Senhor.
E o meu coração sofre
Porque mataram o meu Amor. Mas…

1 comentário:

Sandra Dantas disse...

Mas Ele está vivo em ti, em mim, em cada um daqueles que n'Ele acreditam e teimam em afirmar que o sentido para tudo é Ele!!!