sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Terei eu força para Te amar?

Terei eu força para Te amar?
Tua beleza luzente confunde o meu ser.
Fico sem saber se Te mereço.
Se Te posso possuir.

Terei eu força para Te amar?
O Teu mínimo, se é que o tens,
é maior que o meu máximo.
Tua presença me faria ficar sem respiração
Não fosses Tu ela própria.

Terei eu força para Te amar?
Teu olhar arrebata a minha cegueira
E, sem nada ver, confio-me a Ti
E tornas-Te, assim, em meu olhar.

Terei eu força para Te amar?
...

2 comentários:

Anónimo disse...

um belo poema.. :) gostei muito! não podendo responder à pergunta que intitula o poema, posso apenas dizer que te conhecendo tenho a certeza que tens força para ama-Lo e muito mais!

Sandra Dantas disse...

É na nossa fraqueza que Ele se torna força em nós! Por isso, embora não sejamos merecedores, somos capazes de O Amar pois temos a sua força!!!

Lindo poema!!!