sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Gritarei!

Quando a voz da Verdade
Habitar no meu ser.
Quando a voz do Amor
Transbordar do meu corpo.

Gritarei aos ventos!

Quando o meu íntimo
Se tornar límpido.
Quando os meus olhos
Forem um espelho.

Gritarei aos ventos!

Aí saberão, novos e velhos,
Crentes, ateus e agnósticos.
Saberão que em mim,
Vive o Amor, vive Cristo.

Gritarei aos ventos!

Mas para isso acontecer
Tenho que saber morrer
Para em mim nascer e viver
Cristo, minha vida, meu Amor.

Só assim gritarei aos humanos ventos!...

3 comentários:

Anónimo disse...

que Deus te dê muita força na tua caminhada e que nunca te falte a Voz para tao belo Grito! beijo

Anónimo disse...

é maravilhoso ver a gradiosidade amor e a força da fé em um poema belissimo a CRISTO!!!bjs

nadja disse...

é maravilhoso ver a gradiosidade do amor e a força da fé em CRITO em um poema belissimo!!!bjs